Imprimir

Notícias / Cidades

Casal de 19 anos é preso com Peugeout roubado no bairro Araés

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) prendeu na manhã deste sábado (17) um casal em poder de um veículo roubado no bairro Araés, no centro de Cuiabá. 

Leia mais:
Blitz da Lei Seca na 'Estrada do Moinho' termina com 14 motoristas detidos


Victor Hugo Rodrigues Rosa, 19, foi autuado pelos crimes de roubo majorado por concurso de pessoas com emprego de arma de fogo e associação criminosa. A jovem Victoria Karollyne Moreira Duarte, 19, foi presa por receptação e associação criminosa.

Ambos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Aráes, na posse do automóvel Peugeout 207 Passion de cor branca, tomado de assalto no dia 15 de março.

Na ocasião do roubo, pai e dois filhos foram abordados por assaltantes armados no bairro Santa Marta. Após serem rendidos, os três foram obrigados a deitar na calçada e mediante ameaça, os suspeitos subtraíram o carro da família, bem como outros pertencentes das vítimas.

Investigadores da Derrfva iniciaram as diligências para apurar o crime. De forma contínua os policiais civis conseguiram localizar o veículo estacionado na garagem da casa. No local também foi apreendida uma motocicleta Honda Biz sem placa, além do aparelho celular de uma das vítimas.

Victor Hugo e Victória foram surpreendidos no interior do imóvel. Inicialmente, o jovem alegou ter comprado o carro na região conhecida como “Pedra”. Em seguida mudou a versão dizendo que havia furtado o veículo. Fato esse contraditório ao boletim de ocorrência registrado como roubo.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos junto com o veículo recuperado e com a motocicleta sem placa, apreendida para realização de perícia. Na Derrfva o jovem foi o reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo.

O Peugeot foi restituído a família e os suspeitos após confecção dos autos, apresentados em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
Imprimir