Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção criminosa responsável por fazer ‘batismos’ é preso com drogas e arma

Da Redação - Fabiana Mendes

Um suposto membro de uma facção criminosa identificado como Carlos Benedito Gonçalves Moraes ,18 anos, foi preso com drogas na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ele seria responsável por fazer fazer o ‘batismo’ de novos integrantes.

Leia Mais: 
Membro de facção criminosa foi preso em bairro nobre de Cuiabá e tinha condenação de 40 anos

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar, em rondas pela Avenida dos Trabalhadores, foi informada por um transeunte que um suspeito estaria fazendo comércio de drogas na escadaria do bairro.

Ao se aproximar do local, os militares se depararam com um jovem, posteriormente identificado como Carlos, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para o interior de uma residência.

Com apoio de outras guarnições, os PM’s adentraram a casa e conseguiram deter Carlos. Foram apreendido um revólver calibre 38 escondido debaixo do colchão, quatro porções de maconha na geladeira, R$ 370 e 38 porções de cocaína enroladas em peças de roupas.

À polícia, Carlos confessou que seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que usaria a residência para fazer o ‘batismo’ de novos integrantes. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Imprimir