Imprimir

Notícias / Cidades

Homem condenado por matar policial e suspeito de assassinar mulher e travesti é preso em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 25 anos, suspeito de cometer vários crimes foi preso nesta segunda-feira (19), na cidade de Paranatinga (a 411 km de Cuiabá). Danilo de Sousa Araújo foi condenado a 22 anos de prisão por matar um policial militar, em Paulo Ramos, Maranhão. Além disso, é suspeito de assassinar uma mulher e uma travesti, em Goiás. 

Leia mais: 
Condenados por assassinato de Maiana Mariano pedem anulação de júri

Segundo informações da Polícia Civil local, Danilo está detido na Delegacia de Polícia da cidade. A prisão aconteceu durante rondas. Ao ser abordado, ele entregou documentação falsa, que estava em nome de Roberto Ferreira de Moura, mas após alguns minutos de entrevista com os policiais acabou confessando seu nome verdadeiro, e então foi descoberta sua ficha criminal.
 
Ele já havia sido condenado a 22 anos de prisão por assassinar a pauladas o cabo Edivaldo Carvalho, do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, no Maranhão. Na época, ele tinha 18 anos, conforme a imprensa do estado.  
 
Na Delegacia, também foi descoberto um mandado de prisão em aberto, por suspeita de participar da morte de uma mulher e uma travesti, noem Luziania/GO.
 
Imprimir