Imprimir

Notícias / Cidades

Servidora pública é encontrada morta em residência por amigos e familiares

Da Redação - Fabiana Mendes

A servidora da Prefeitura de Cuiabá Regina Lúcia Gonçalves, de 53 anos, foi encontrada morta em casa nesta quinta-feira (22), por amigos e familiares, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela atuava há pouco mais de oito anos como servidora pública e atualmente estava lotada na Secretaria de Gestão. A suspeita, é que ela tenha falecido por causas naturais. 

Leia mais: 
Servidora pública dá à luz quadrigêmeos em Mato Grosso

A servidora passou mal na última quinta-feira (15) quando foi liberada para ir para casa. Conforme a Prefeitura de Cuiabá, no dia seguinte, os colegas de trabalho ligaram para saber seu estado e, aparentemente, não era nada grave. Como não retornou as atividades e sem conseguir contato, os colegas de trabalho foram até a residência da servidora, e junto com a família, encontraram-na sem vida.

Os colegas de trabalho a descreviam como uma mulher autêntica, que dificilmente passava despercebida.

“A Regina tinha uma personalidade muito forte. Era muito gente boa, saíamos direto para almoçar juntas. É lamentável a perda dela porque nós não perdemos somente uma companheira de trabalho, mas uma amiga, uma pessoa sincera, verdadeira. É difícil até falar”, disse Marcela Saraiva, servidora e companheira de trabalho de Regina.   

O prefeito Emanuel Pinheiro também lamentou o ocorrido. “É lamentável. Mal acabamos de sofrer a perda de duas servidoras e essa tragédia nos assola novamente. Infelizmente é o ciclo da vida e nós precisamos honrar nossos amigos, colegas de trabalho e companheiros em vida para que na morte sua memória seja sempre lembrada”, externou o chefe do Executivo.
Imprimir