Imprimir

Notícias / Cidades

Homicida é executado com dois tiros por homens em motocicleta

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 24 anos, identificado como Junior Paulo de Lima, foi executado com dois tiros na noite desta quinta-feira (22), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele tinha passagens pela polícia por homicídio. De acordo com a delegada Juliana Palhares, que investiga o caso, pelas características do ferimento o suspeito chegou ao lado da vítima para matá-lo.

Leia mais:
Jovem de 19 anos é executado com cinco tiros durante a noite
 
De acordo com a delegada, que atua na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida com dois disparos à queima roupa.

“Segundo informações dos policiais militares e dos familiares, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, cujos autores estavam em uma motocicleta. A princípio seria uma dupla de autores, um deles teria desembarcado da motocicleta e realizado os disparos”, contou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e verificou que os ferimentos tinham características de “tiro encostado”. “O que demonstra que o autor se aproximou bastante da vítima, talvez possa ser um conhecido da vítima”, disse a delegada Juliana.

Após checagem, a PJC verificou que Junior já tinha passagem pela polícia por um homicídio comedido há cerca de sete anos. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Imprimir