Imprimir

Notícias / Cidades

Trio suspeito de planejar ataque a banco é preso com ferramentas e imagens internas de agência

Da Redação - Fabiana Mendes

Três moradores de Várzea Grande, que já possuem passagens criminais, foram presos na madrugada desta terça-feira (27), nas proximidades da MT-170, no município de Rio Branco (a 334 km de Cuiabá). O trio é suspeito de planejar um furto a agência bancária do município.  Com eles, foram apreendidas ferramentas e imagens internas do local.

Leia mais: 
Cliente de banco se enfurece ao não conseguir sacar dinheiro e destrói porta de agência

As equipes de inteligência da Polícia Militar Civil já tinham informações que suspeitos de Várzea Grande estariam planejando ataques à agência bancária e outros estabelecimentos. Nesta madrugada, PM’s receberam informações que os suspeitos estariam na região, com um carro Corsa Classic, de cor branca, e placa de Cuiabá.
 
Os militares montaram bloqueio policial, e abordaram o veículo. Os ocupantes disseram que seriam moradores de Várzea Grande, e que teriam passagens criminais.
 
Nenhum deles estava com documentos pessoai, mas no interior do carro os policiais encontraram uma ferramenta usada para quebrar paredes e quatro aparelhos celulares. Em um dos aparelhos, também havia imagens internas da agência bancária.
 
O trio disse que estaria na cidade para encontrar uma garota que teria conhecido através de redes sociais. No entanto, nenhum deles soube informar o endereço da suposta garota.
 
Como os suspeitos não estavam com documentos pessoais, eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia para identificação e demais providências.
Imprimir