Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagado é preso após atropelar mulher na Avenida do CPA e tentar fugir do local

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 42 anos, identificado como Gilson Tadeu Assunção, foi preso na noite de segunda-feira (26) após atropelar uma mulher de 29 anos, identificada como Jucilene Luzia Sales de Almeida, que atravessava a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA). O motorista estava embriagado e tentou fugir do local. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Leia mais:
Ciclista morre atropelado na Avenida Fernando Correa
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 22h a vítima atravessava a avenida quando foi atropelada por Gilson, que dirigia um Honda Civic preto. Um policial federal presenciou o fato e viu o motorista iniciar a fuga.

O PF então perseguiu o homem e conseguiu detê-lo mais a frente, ainda na mesma avenida. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender o caso. O motorista fez o teste do bafômetro, que registrou a quantia de 0,36 mg/L de álcool no sangue, acima do permitido por lei.

O Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e o caso deve ser conduzido pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir