Imprimir

Notícias / Cidades

Família mato-grossense de mulher esfaqueada nos EUA pede doações

Da Redação - Vinicius Mendes

Os familiares de Rosiney Souza Cavalcante, de 51 anos, que foi esfaqueada com 30 golpes, na cidade de Kissimmee, no Estado da Flórida nos Estados Unidos, criaram uma página no site de financiamento coletivo Vakinha para conseguir enviar uma irmã dela para o país, para que possa auxiliar Rosiney no tratamento. A irmã de Rosiney, Luciney Sousa Cavalcante mora em Cuiabá e foi quem criou a página.

Leia mais:
Vendedora que luta contra o câncer cria ‘vakinha’ virtual e pede ajuda para custear tratamento
 
A meta da família é conseguir o valor de R$ 20 mil, mas até o momento só conseguiram arrecadar R$ 410. Luciney conta que sua irmã está internada em uma UTI na cidade de Kissimmee, depois que foi atacada com 30 facadas na semana passada. Ela teve uma mão amputada e seu estado é delicado.

A família não tem mais informações sobre o ocorrido, já que o caso ainda está sob investigação e como não há familiares lá com a vítima, eles não informam nada além do necessário. O objetivo da família é conseguir enviar a irmã mais velha de Rosiney, para conseguir mais esclarecimentos e auxiliá-la no tratamento, já que se encontra inconsciente e não pode tomar decisões por si.

“Não temos condições financeiras para irmos, por isso estou pedindo em nome dela e de minha família a colaboração de todos, para que nossa irmã mais velha possa estar dando auxílio a ela, já que a mesma encontra-se sedada na UTI”, pede Luciney na página.

Para ajudar a família de Rosiney as doações podem ser feitas através da página da Vakinha, intitulada “S.O.S. ROSE”.
Imprimir