Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende suposto membro de facção criminosa que torturava adolescente de 13 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais do 3º Batalhão prenderam um suposto membro de facção criminosa de 27 anos, na noite desta quinta-feira (29), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Gildson Jesus Goncalves dos Santos é suspeito de torturar um adolescente de 13 anos. Um segundo suspeito com mandado de prisão em aberto, também acabou preso.

Leia mais: 
​Casal é sequestrado e executado por bandidos encapuzados

As prisões aconteceram, após policiais de guarda de o Comando Geral encontrarem um adolescente de 13 anos, com várias lesões pelo corpo. Segundo a vítima, ele teria sido vítima de tortura por supostos membros de facção criminosa e seu irmão teria sido sequestrado e estaria em um cativeiro no bairro Novo Paraíso 2.
 
De imediato, viaturas policiais foram até o local, mas não encontraram o irmão do adolescente. Na residência estava apenas Gildson, que seria o suspeito de praticar o ato de tortura e um dos suspeitos de sequestrar o irmão do adolescente.
 
Os militares foram até outro endereço, onde localizaram outro suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
 
A suspeita, segundo a vítima, é que seu irmão estaria com um terceiro suspeito, em um cativeiro e prestes a ser morto. Em busca pelo irmão do adolescente, os policiais fizeram buscas na região do bairro Jardim Vitória, porém não conseguiram encontrar o homem.
 
Por fim, os dois suspeitos foram encaminhados ao Cisc do bairro Planalto para as devidas providências.
 
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir