Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é detido acusado de atirar em grupo que teria furtado sua casa

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 31 anos foi detido na noite da última sexta-feira (30), após ser acusado de atirar contra um grupo de pessoas que estava bebendo em uma distribuidora. De acordo com a vítima que fez a denúncia, o suspeito teria chegado ao local acusando-o de ter roubado sua casa e, por este motivo, teria efetuado o disparo.

Leia também:
Dois são detidos por pichar muro assinando como Comando Vermelho

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu uma ligação, na noite da última sexta-feira (30), de uma pessoa afirmando que havia acontecido uma tentativa de homicídio na ‘Distribuidora do Dudinha’, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

A vítima contou que estava bebendo na distribuidora, quando o suspeito parou, em um Ônix branco, abriu o vidro e disse: “Vocês roubaram minha casa!”. Neste momento, a vítima teria se aproximado do suspeito, para entender o que estava acontecendo, e o mesmo teria sacado um revólver e efetuado um disparo.

Ainda segundo a vítima, todos correram e tentaram se esconder, e o suspeito foi embora. Mais tarde, ele voltou, agora em um Ford Ka branco. A vítima saiu correndo e acabou caindo em alguns galhos que estavam na calçada.

Diante da denúncia, a Polícia foi até a casa do suspeito, que afirmou que sua casa havia sido furtada, e que lhe haviam dito as características dos suspeitos. Assim, ele saiu por seu bairro e avistou o grupo na distribuidora, segundo ele, com essas mesmas características.

Apesar de afirmar que havia saído em busca dos assaltantes de sua casa, o suspeito negou ter atirado. Segundo ele, só havia colocado a mão no bolso para ligar para a Polícia. Ele se propôs a ir à delegacia, e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Imprimir