Imprimir

Notícias / Cidades

Irmãos são executados em ginásio de esportes em Várzea Grande; Polícia procura suspeitos

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois irmãos foram executados na tarde deste sábado (31), aos fundos de um ginásio de esportes, do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Diego Santos Silva, de 26 anos, morreu no local, e Riquelme Soares da Silva, 20, faleceu no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSM). Ninguém foi preso.

Leia mais: 
Polícia prende dois com fuzil e pistola em pista clandestina na divisa entre MT e MS
 
Segundo boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 16h30. Diego e Riquelme estavam nos fundos do ginásio, quando dois homens “magros” chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.  
Policiais do 25º Batalhão, que foram acionados para atender a ocorrência, encontraram Diego caído nos fundos de um ginásio. Ele apresentava várias perfurações de arma de fogo na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
 
À polícia, o pai da vítima disse que outro filho também havia sido atingido, porém já teria sido levado ao PSM. Os militares foram até a unidade e confirmaram que ele havia dado entrada, com perfurações na região do tórax e braço. Devido ao grave estado de saúde, Riquelme não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
 
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.
Imprimir