Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher chama polícia após ser ameaçada de morte por filho armado com espingarda

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher, identificada como J.D.R., foi vítima de ameaças pelo próprio filho na tarde da última sexta-feira (30) em um assentamento na região dos municípios de Bom Jesus do Araguaia (a 976 km de Cuiabá) e Serra Nova Dourada. Antonio Batista Mendes Filho estaria com uma espingarda ameaçando seus familiares. Ele fugiu.

Leia mais:
Filho ameaça mãe de morte em Cuiabá e caso é denunciado para a polícia
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h35 de sexta-feira (30) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no assentamento Bordolândia, entre os municípios de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que disse que seu filho estava armado com uma espingarda e fazendo ameaças a ela e outros familiares. Segundo ela todos ficaram dentro da casa, trancados, com medo do que o suspeito pudesse fazer.

O homem fugiu por uma mata e os policiais fizeram rondas e buscas, mas não conseguiram localizá-lo. A mãe do suspeito levou a polícia até uma outra residência, onde encontraram, no telhado, uma espingarda calibre 5.5 da marca Montenegro, a qual aparentava ter sido modificada. Os militares retornaram à casa da vítima e encontraram no galinheiro outra espingarda, calibre 24.
Imprimir