Imprimir

Notícias / Cidades

Policial é baleado por criminoso em chácara; esposa suplicou pela vida do marido

Da Redação - Wesley Santiago

Geronil Pereira Dias, de 54 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (02), em Cáceres (234 quilômetros de Cuiabá). O policial aposentado estava em sua chácara, que fica no bairro Garcês. A esposa da vítima interviu no momento em que o suspeito iria efetuar o terceiro tiro e suplicou para que o criminoso o deixasse vivo.

Leia mais:
Jovem é morto com tiro no coração durante suposta tentativa de assalto em bairro nobre de Cuiabá
 
Segundo as informações, o fato teria ocorrido por volta das 14 horas. O policial aposentado estaria alimentando algumas galinhas, quando acabou surpreendido pelo criminoso (homem alto, magro, de cor branca), que efetuou dois disparos de arma de fogo.
 
A esposa de Geronil visualizou a cena e imediatamente saiu correndo em direção ao marido. Quando o suspeito iria efetuar o terceiro disparo de arma de fogo, ela suplicou para que o homem o deixasse vivo. Foi então que o bandido se virou e deixou o local. Testemunhas disseram que ele estava em uma motocicleta, junto com outra pessoa.
 
Um vizinho socorreu o policial aposentado e o encaminhou para uma unidade de saúde da cidade. O atual estado de saúde dele não foi informado. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. Porém, ninguém foi encontrado.
Imprimir