Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morto com tiro no coração tentou assaltar casa de agente penitenciário

Da Redação - Fabiana Mendes

O jovem de 20 anos, identificado como Kilsney Igor Castro da Rosa Souza, morto com um tiro no peito, na madrugada desta terça-feira (03), tentava assaltar a casa de um agente penitenciário, no bairro Jardim Cuiabá. Ele estava com outros comparsas, quando foi surpreendido pelo agente, que reagiu a tentativa de assalto e efetuou os disparos de arma de fogo.

Leia mais: 
Jovem é morto com tiro no coração durante suposta tentativa de assalto em bairro nobre de Cuiabá

Consta no boletim de ocorrências que uma equipe da polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima. Quando os militares chegaram ao local, constataram ser verdadeira a denúncia.

A vítima estava caída na parte da frente de uma casa, ainda no quintal. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O jovem foi atingido com um tiro no peito, na altura do coração.
 
Segundo populares, Kilsney estava com outras quatro pessoas, supostamente na tentativa de praticar um assalto na casa do agente.  Porém, a vítima reagiu e acabou efetuado os disparos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir