Imprimir

Notícias / Cidades

Criança ferida em atentado com cinco baleados deve receber alta hoje

Da Redação - Wesley Santiago

A criança de 10 anos, ferida em um suposto acerto de contas na última quinta-feira (05), no bairro São Simão, em Várzea Grande, que terminou com cinco pessoas baleadas, deve receber alta ainda hoje do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ronaldo Matos Pereira, 38 anos e L.L.S., 17 anos, já foram liberados e estão em casa. Robson Monteiro da Silva (Robinho), 24 anos, principal alvo do atentado, continua internado, mas o estado de saúde dele é estável.

Leia mais:
Criança e quatro adultos são baleados em suposto acerto de contas em frente a supermercado
 
Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, L. e Ronaldo receberam alta nesta sexta-feira (06) e já foram para suas casas. A criança de 10 anos, identificada como A.B.L.S. e Rosy Elaine Diamante, 50 anos, estão bem e devem receber alta até o fim da tarde. Robson precisará continuar internado, ainda sem previsão de saída.
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, populares relataram que um homem chegou na garupa de uma motocicleta e realizou vários disparos de arma de fogo (calibres 22 e 32) contra Robinho. Porém, outras quatro pessoas acabaram atingidas pelos disparos, dentre elas uma criança.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que imediatamente após o crime, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande foi acionada para investigar o fato. A responsável é a delgada Elaine Fernandes. Após ser descartada a hipótese do latrocínio (roubo seguido de morte), os trabalhos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
Imprimir