Imprimir

Notícias / Picante

​Independência ou morte!

Da Redação

Por mais que lideranças do partido Democracia Cristã (antigo PSDC) insistam em emplacar uma aliança com o governador Pedro Taques (PSDB) para as próximas eleições, a militância do partido resiste em manter uma postura de independência no Estado. Para marcar posição, a Comissão Executiva do Diretório Nacional Democracia Cristã se manifestou por meio de nota reforçando que as escolhas passarão por ela. Confira na íntegra:
 
COMUNICADO À IMPRENSA DO MATO GROSSO A Comissão Executiva do Diretório Nacional da Democracia Cristã - DC, vem pela presente comunicar e esclarecer a imprensa do Estado do Mato Grosso:

A Democracia Cristã - DC, como partido político no Estado do Mato Grosso, tem posição de absoluta independência em relação as demais forças políticas partidárias estaduais.
2- É competência da Comissão Diretora Estadual Provisória, presidida pelo Dr. Aécio Rodrigues, examinar no estado as alternativas de candidatos próprios aos cargos de Governador do Estado e Senadores da República, ou eventuais Coligações para as eleições majoritárias e proporcionais.
3- A decisão sobre as escolha das alternativas acima mencionadas, será tomada pelo Colegiado da Direção Estadual da Democracia Cristã no Estado do Mato Grosso, ouvida a Comissão Executiva do Diretório Nacional. Brasília, 4 de Abril de 2018. Comissão Executiva do Diretório Nacional 
Brasília, 4 de Abril de 2018. Comissão Executiva do Diretório Nacional Democracia Cristã - DC. Dados para Imprensa: 11 3023 2727 Email – imprensa@democraciacrista.org.br
Imprimir