Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeitos roubam R$ 8 mil de loja de autopeças e são agredidos por populares

Da Redação - Fabiana Mendes

Três homens foram presos na manhã deste sábado (07), após roubarem cerca de R$8 mil de uma loja de autopeças, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Dois dos assaltantes foram surpreendidos por populares que o agrediram e prenderam até a chegada de policiais do 4º Batalhão.

Leia mais: 
Assaltante abandona corpo de comparsa na policlínica após roubo frustrado na Móveis Gazin

Segundo informações da ocorrência, policiais militares em rondas pelo bairro Jardim Potiguar foram informados por transeuntes, que três suspeitos teriam acabado de cometer um roubo, em uma loja de autopeças, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.  As informações que os policiais obtiveram, foram que os suspeitos teriam fugido rumo ao bairro 23 de Setembro.
 
Em diligências, os PM’S avistaram dois suspeitos sofrendo uma tentativa de linchamento de populares, na Rua Cuiabá. Posteriormente, já detidos pela PM, ambos foram reconhecidas pelas vítimas como autores do roubo.  Segundo relato das vítimas, havia mais um suspeito envolvido, e que este teria saído do local com um HB20, e com o proprietário como refém.
 
Sob grave ameaça, a vítima foi obrigada a dirigir até o bairro Jardim Alá, onde foi liberada pelo criminoso. Após descer do veículo, o suspeito ainda efetuou disparos de arma de fogo. Não há informações se os disparos atingiram a vítima.
 
Na mesma região, os militares localizaram o terceiro suspeito, que também foi reconhecido pelas vítimas. Ao ser convidado a entrar na viatura, o suspeito se negou e os policiais usaram força moderada para contê-lo. O dinheiro roubado não foi recuperado. 
 
Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico, devido às escoriações e ferimentos causados durante a tentativa de linchamento.
 
Posteriormente, dois deles forma para a Delegacia de Polícia para confecção da ocorrência. Um ficou em observação no PSM.
Imprimir