Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é assassinado com tiros na cabeça e pescoço ao reagir a assalto

Da Redação - Wesley Santiago

O empresário Atila Nogueira, de 53 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (08), em sua residência na Vila São Francisco, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Testemunhas apontaram que dois homens pularam o muro da casa e atiraram contra a vítima, que teria reagido.

Leia mais:
Homem é morto a tiros em frente à residência de Rondonópolis
 
Segundo a esposa do empresário, os suspeitos entraram na sala e apontaram a arma dizendo que era um assalto. O empresário, que trabalhava no ramo de motores elétricos, reagiu e acabou baleado pelos criminosos. Depois do crime, eles fugiram sem levar nenhum pertence da casa.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. Porém, o médico socorrista apenas constatou óbito. A princípio, havia marcas de dois disparos de arma de fogo. Um atingiu a cabeça e o outro no pescoço.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Após rondas pela região, a Polícia Militar não conseguiu localizar os bandidos. (Com informações do Agora MT)
Imprimir