Imprimir

Notícias / Cidades

Médico morto no Manso foi atropelado por lancha conduzida por amigo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O médico Luis Carlos Alvarenga Júnior, de 39 anos, morto no Lago do Manso, nas proximidades de um resort na noite deste sábado (7) foi atropelado por uma lancha conduzida por seu amigo. A vítima, segundo a Polícia Civil estava pilotando uma moto aquática e caiu, sendo atropelado em seguida. O caso está sendo investigado.

Leia mais
Médico morre no Lago do Manso após ser atropelado por lancha


De acordo com investigadores que estiveram no local, o gastroenterologista pilotava a moto aquática com um amigo na garupa entre duas lanchas. Eles retornavam da ilha Bora Bora sentido a Marina do Jair, quando caíram.

Uma das lanchas, conduzida por um amigo de 40 anos que vinha atrás atingiu o médico, que desapareceu por volta das 20h. Os seus próprios amigos iniciaram as buscas e conseguiram encontrar a vítima somente no início da madrugada.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães que aguarda laudos periciais requisitados junto à Politec.

Luís Carlos Alvarenga era gastroenterologista do Hospital São Mateus, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Imprimir