Imprimir

Notícias / Política MT

Pivetta retorna ao PDT como plano "B" à candidatura de Mauro Mendes

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta se filiou novamente ao PDT e pode ser uma das opções de candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro, caso o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) resolva não disputar o cargo. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, deputado Zeca Viana, na manhã desta segunda-feira (9).

Leia também
Ex-senador diz não fugir de luta e que pode se candidatar


“Ele já está filiado ao PDT. Se o Mauro Mendes não for candidato, ele é um dos nomes possíveis para ser lançado como pré-candidato ao Governo”, disse o deputado em entrevista ao Olhar Direto.

Conforme Viana, o ex-prefeito de Lucas tem toda as condições de disputar o cargo de governador e está muito preparado, além de animado com a ideia.

“Ele está com toda a disposição para isso. Pelo que já estamos conversando, ele está otimista e muito animado”, avaliou o deputado, que deve ser um dos candidatos ao Senado.

Além de Pivetta, se filiaram ao PDT nos últimos dias nomes como o deputado estadual Allan Kardec e do ex-secretario Estadual de Cultura, Fabrício Carvalho. O ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz também migrou para a sigla após saída conturbada do PPS, com a chegada do grupo do governador Pedro Taques.
Imprimir