Imprimir

Notícias / Cidades

Casal acusado de homicídio é preso durante investigações de furto

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 29 anos, identificado com Willian Ferreira da Silva, e uma jovem de 22, identificada como Janaina da Silva Santos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, que cumpriu nesta terça-feira (10), mandados de prisão preventiva contra o casal que é acusado de homicídio na cidade de Cáceres (228 km a Oeste). O crime foi em 2016.

Leia mais:
Casal de 19 anos é preso com Peugeout roubado no bairro Araés
 
Willian, conhecido como “Boneco”, e Janaina eram investigados por participação em um furto, quando tiveram as ordens de prisão descobertas. Os dois foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).
 
A equipe de policiais da Derf-VG chegou até os suspeitos durante investigações de um furto ocorrido no dia 24 de janeiro, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. Com a informação de que o casal estaria envolvido no crime, os policiais foram até a residência dos investigados, no bairro Jardim Eldorado.
 
Durante a abordagem, Willian tentou se passar por outra pessoa, se identificando com o nome do seu irmão. Diante da suspeita, os investigadores checaram as informações  e constataram o mandado de prisão preventiva.
 
Segundo as informações, o casal teve a ordem de prisão decretada por envolvimento em um homicídio, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2016, em Cáceres. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Derf-VG, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados judiciais.
Imprimir