Imprimir

Notícias / Cidades

IML interrompe velório de servidora e retira corpo para exame de necropsia

Da Redação - Fabiana Mendes

O funeral da servidora pública municipal Rosangela Sanches, 47 anos, que acontecia nesta sexta-feira (13), foi interrompido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o corpo foi retirado para exame de necropsia. A vítima estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O hospital, em Sinop havia liberado o corpo sem os exames de rotina do IML.

Leia mais: 
Servidora não resiste e morre após seis dias internada na UTI
 
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de um grave acidente que ocorreu no último dia 07 deste mês, no Jardim Primaveras.
 
Rosangela ficou gravemente ferida em acidente com a moto que pilotava e uma caminhonete, no último sábado à tarde, no cruzamento da Avenida das Sibipirunas com a Rua dos Ciclames.

A mulher foi socorrida e submetida à cirurgia. Depois disto, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. Rosangela morava em Sinop há mais de 30 anos.

Nos últimos nove anos, a mulher trabalhou na prefeitura municipal. Na década de 90, atuou na extinta Rádio Capital do Norte. Ela era irmã do repórter esportivo Adenilson Sanches (também falecido), que trabalhou na mesma emissora, e foi casada com o atual diretor da Rádio Mais, Luiz Bohnenberger, com quem teve dois filhos. (Com informações G1)
Imprimir