Imprimir

Notícias / Cidades

Universitária fica ferida após ser empurrada por assaltantes que queriam levar motocicleta

Da Redação - Érika Oliveira

Uma estudante de contabilidade, cuja identidade não foi revelada, ficou ferida após ser empurrada por dois assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta, uma Honda Biz. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), quando a jovem saia da aula, em Sinop.

Leia mais:
Médica em Jeep foge após atropelar e matar homem na Miguel Sutil

Ao site Só Notícias, a estudante revelou que, por conta da queda, teve fraturas nos ossos da face. “Já estava quase chegando em casa quando percebi que seria assaltada. Por isso, acelerei a moto para conseguir fugir e evitar ser roubada. Infelizmente não deu tempo. Eles se aproximaram e o que estava na garupa puxou minha bolsa e me empurrou. Com isso, acabei caindo, o capacete saiu da minha cabeça, bati o rosto no asfalto e tive duas fraturas”, explicou.

A vítima disse ainda que não se recorda qual era o modelo da motocicleta em que estavam os suspeitos nem de informações que possam ajudar a polícia a identificá-los.

A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sinop. “A minha sorte é que não ocorreu deslocamento do osso. Fiz os exames necessários e fui orientada a ficar em repouso. Segundo o médico, como não houve deslocamento não será necessário fazer cirurgia, mas tenho que seguir todo o tratamento recomendado”, afirmou a vítima.
Imprimir