Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos capotam Amarok roubada e dois acabam presos

Da Redação - Vinicius Mendes

Dois bandidos, ainda não identificados, foram presos na manhã desta quarta-feira (18) após roubarem uma Volkswagen Amarok na região do Coxipó e capotarem o veículo já na região do Carrapicho em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi jogado para fora do carro e ficou com uma perna quebrada. Um dos comparsas fugiu.

Leia mais:
Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região da Ponte Sérgio Motta quando avistaram a Amarok. Os militares foram informados que o carro havia sido roubado momentos antes em uma residência no Coxipó.

Segundo a vítima, ele sua esposa e sua filha se preparavam para sair de casa quando foram surpeendidos pelos suspeitos, que pularam o muro da casa. Os bandidos então amarraram as vítimas e os trancaram no banheiro. Além do veículo, eles também levaram uma televisão e outros pertences. A vítima ainda disse que está é a segunda vez que o trio invade sua casa.

A PM então iniciou perseguição aos suspeitos e em uma estrada de terra, já na região do Carrapicho, em Várzea Grande, os bandidos perderam o controle do carro e capotaram, indo parar no lado da pista. Um deles foi jogado para fora do veículo.

Os policiais realizaram a abordagem e conseguiram prender dois suspeitos. Um dos comparsas conseguiu fugir e os militares ainda realizam as buscas. Dentro do veículo foi encontrada uma arma. Os dois suspeitos detidos ficaram feridos, um deles com a perna quebrada.
Imprimir