Imprimir

Notícias / Cidades

Homem discute com dono de distribuidora em VG e é atingido com tiro de espingarda

Da Redação - Érika Oliveira

Um homem, identificado apenas como Ronan Francisco, foi atingido com um tiro de espingarda na madrugada deste sábado (21), em uma conveniência de um posto de combustível localizado na Avenida da Feb, em Várzea Grande. A suspeita é de que o autor do crime seja o proprietário de uma distribuidora de bebidas, com quem a vítima havia discutido momentos antes.

Leia mais:
Carro ‘abraça’ poste e duas pessoas morrem na avenida da FEB

Conforme o relato de testemunhas que viram a ação, um homem moreno chegou ao local em um carro branco com uma espingarda em mãos e efetuou um disparo que atingiu a vitima na região da costela. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Ronan foi encaminhado consciente para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não deu detalhes à polícia sobre quem poderia ter tentado tirar sua vida. Os policiais trabalham com a suspeita de que o autor do disparo seja o dono de uma distribuidora, com quem a vítima havia discutido momentos antes.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito. Até o momento ninguém foi preso. A Pericia Oficial e Identificação Técninca (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso passa a ser investigado pela da Polícia Judiciária Civil.
Imprimir