Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre em cela de delegacia após troca de tiros com a Polícia

Da Redação - Isabela Mercuri

Um rapaz, identificado como Leandro de Lisboa Prado Júnior, de dezoito anos, morreu na manhã deste domingo (22) dentro da cela na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele havia sido baleado pela Polícia em uma troca de tiros, durante uma festa no Parque Boa Vista. 

Leia também:
Polícia acaba com festa do Comando Vermelho regada a álcool e drogas

Leandro estava em uma festa declarada como do Comando Vermelho, que foi interrompida pela Polícia Militar por volta das 2h da madrugada deste domingo (22). No local, os policiais separaram uma briga e, logo depois, Leandro e outra pessoa começaram a atirar. A polícia atirou de volta, atingindo Leandro na perna.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, medicado e liberado. Depois, encaminhado à Central de Flagrantes para ser autuado por tentativa de homicídio. Na manhã deste domingo (22), no entanto, foi encontrado morto dentro da cela.

O Samu e os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados, e constataram o óbito. A possível causa seria por hemorragia. Agora, a DHPP vai apurar se houve erro médico por terem liberado o rapaz.
Imprimir