Imprimir

Notícias / Cidades

​Integrante da Força Aérea Brasileira é preso por tráfico e corrupção de menores

Da Redação - Vinicius Mendes

Um membro da Firça Aérea Brasileira (FAB), identificado como W.B.V., foi preso na tarde deste domingo (22) em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá), acusado de associação ao tráfico e corrupção de menores. O suspeito começou a ser investigado depois que a polícia encontrou uma porção de drogas em sua casa durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica. A FAB ainda deve se manifestar sobre o caso.

Leia mais:
Soldado do Exército é preso e confessa ter matado homem em carro no Jardim Flamboyant
 
De acordo com a Polícia Civil de Guarantã do Norte a prisão aconteceu na tarde de ontem (22) em uma residência no bairro Aeroporto. Ele foi preso acusado pelos crimes de associação ao tráfico e corrupção de menores.

O suspeito passou a ser investigado após a polícia encontrar em sua casa uma porção de drogas durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. A polícia suspeitou que ele seria um distribuidor de drogas e ele começou a ser investigado.

Segundo a PJC, ele foi levado à delegacia e depois foi encaminhado à uma Base da Força Aérea. Não foi confirmada a patente do suspeito. O Olhar Direto entrou em contato com a FAB, que ainda deve se manifestar sobre o caso.
Imprimir