Imprimir

Notícias / Cidades

Casal é baleado após atacar e ameaçar PM’s de morte

Da Redação - Fabiana Mendes

Um casal foi baleado na noite da última terça-feira (24), após atacar e ameaçar policiais militares de morte, no bairro Jardim Paraíso, em Figueirópolis do Oeste (a 380 quilômetros de Cuiabá). Rosivania Furtado Felix, de 35 anos, e Bruno Guedes Ferreira, iriam passar por uma revista pessoal, mas não acataram a ordem dos policiais, quando se iniciou a confusão.

Leia mais: 
​Homem é baleado no tórax ao tentar atacar PM com faca

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe recebeu a informação que um homem teria sido agredido por Bruno, também conhecido como ‘Bracinho’. Os militares encontraram o suspeito, na Rua Amazonas, em sua residência. Na ocasião, ele estava acompanhado de sua companheira de apelido ‘Loira’.
 
Os policiais pediram para que Bruno colocasse a mão na cabeça, mas sua esposa teria partido para cima dos PM’s com uma pedra de mármore. Os militares então tiveram que fazer uso de força, spray de pimenta, e oito disparos de calibre 12. Rosivania  e Bruno foram atingidos com um disparo nas pernas.
 
Mesmo após os disparos, o casal ainda deferiu xingamentos, e disse que mataria os policiais quando saísse da prisão. Depois de cerca de 30 minutos, os policiais conseguiram imobilizar a dupla. Primeiramente eles foram levados para uma unidade de saúde do município, e posteriormente levados à Delegacia de Policia Civil de Jauru para registro da ocorrência. 
Imprimir