Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos apontam arma para cabeça de vítima e são presos após troca de tiros

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos foram presos, na madrugada desta sexta-feira (27), após ter cometido um roubo na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. Os bandidos, que estavam em três, chegaram a apontar uma arma de fogo para a cabeça da vítima. Houve perseguição policial e troca de tiros. Um dos homens conseguiu fugir.

Leia mais:
Agentes frustram fuga em massa de penitenciária em Mato Grosso
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a viatura estava em rondas pelo bairro Santa Maria, quando se deparou com um Fiat Palio, em alta velocidade. Foram emitidos diversos sinais sonoros para que o trio parasse, mas eles não obedeceram as ordens dadas pelas autoridades.
 
Ainda em perseguição, os criminosos entraram na Rodovia dos Imigrantes pela contramão e entraram sentido bairro Vitória Régia, até chegar a uma rua sem saída. Os três ocupantes do Palio desceram, sendo que um dos suspeitos apontou a arma para os policias militares.
 
Rapidamente, os policiais atiraram contra os bandidos, dois deitaram no chão e se entregaram e um conseguiu fugir por um matagal que havia na região. Ninguém foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Os bandidos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados ao Central de Flagrantes.
 
A vítima contou que um dos bandidos, identificado como Lucas de lima Brito, de 18 anos, apontou uma arma para sua cabeça. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir