Imprimir

Notícias / Cidades

Grávida de gêmeos encontrada carbonizada é identificada

Da Redação - Fabiana Mendes

O corpo encontrado em chamas, na manhã do dia 21 de abril, em uma área usada como descarte de lixo, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), foi identificado pela Perícia Técnica (Politec). Trata-se de Franciele dos Santos Pereira de Brito, 27 anos, que estava grávida de gêmeos e foi identificada pelas digitais. 

Leia mais: 
Mulher encontrada em chamas próximo a lixão estava grávida de gêmeos

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima estava nas primeiras semanas de gestação, grávida de gêmeos. A princípio, foi verificado que a mulher morreu asfixiada e depois teve seu corpo carbonizado. Nenhum boletim de ocorrências sobre o desaparecimento da mulher havia sido registrado.
 
Segundo informações da Polícia Militar, um catador que estaria fazendo a coleta pela manhã viu um corpo ainda em chamas e acionou a PM. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou a mulher por volta das 6h30.

A vítima estava sem documentos pessoais. Não foi verificada nenhuma perfuração por faca ou arma de fogo. Até o momento ninguém foi preso. As investigações são conduzidas pelo delegado delegado Nelder Martins. 

Atualizada às 11h30
Imprimir