Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente é baleado ao perguntar as horas para criminoso na rua

Da Redação - Wesley Santiago

Um adolescente de 16 anos, identificado como E.C.A.S., foi baleado na noite do último domingo (29), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. A vítima informou aos policiais que teria perguntado as horas para o suspeito, que sacou a arma e, sem motivo aparente, efetuou um disparo de arma de fogo.

Leia mais:
​Homem é executado com tiros no rosto atrás de escola
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no Residencial Santa Terezinha. A vítima foi encontrada com um ferimento no braço. Mesmo ferido, o adolescente contou aos policiais militares o que havia acontecido.
 
Em seu relato, o adolescente contou que foi pedir as horas a um homem que passava por ele, em uma das vias do bairro, quando – sem motivo aparente – ele teria sacado a arma e efetuado em sua direção. Depois disto, o criminoso fugiu do local e não foi mais visto pela vítima.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O adolescente ainda relatou que o suspeito tinha barba, era moreno e de estatura mediana. Foram realizadas rondas pelo local, mas ele não foi encontrado.
Imprimir