Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após jogar cerveja e agredir mulheres na Praça da Mandioca

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 33 anos, identificado como A.P.R., foi detido na madrugada desta segunda-feira (30) após agredir e ofender três mulheres, duas delas homossexuais, na Praça da Mandioca em Cuiabá. As vítimas foram surpreendidas quando o suspeito jogou cerveja nelas, de acordo com elas sem motivo, e iniciou a confusão. Todos os envolvidos tiveram ferimentos leves.

Leia mais:
Vídeos mostram momento em que suposto policial civil teve arma roubada na Praça da Mandioca; veja
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e injúria real na Praça da Mandioca. Ao chegar ao local os militares conversaram com as vítimas, identificadas como L.S.L., de 25 anos, A.F.S., de 29 e D.S.S., de 25, que disseram que estavam sentadas em uma mesa quando foram surpreendidas pelo suspeito.

O homem teria jogado cerveja nelas e começou a agredi-las sem motivo. De acordo com o boletim, elas então começaram a se defender, iniciando uma briga generalizada. Com o suspeito a polícia ainda encontrou um papelote com resquício de substância análoga a cocaína.

Uma das jovens de 25 anos sofreu lesões no joelho direito e pé direito, a de 29 ficou com hematomas abaixo do olho direito e a outra de 25 sofreu lesões nos lábios. O suspeito ficou com inchaço nos lábios e na mão direita e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Imprimir