Imprimir

Notícias / Cidades

Engenheiro agrônomo é detido pela PRF com Toyota Hilux adulterada

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um engenheiro agrônomo, identificado como M.P.C., na noite do último domingo (29), próximo a cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O homem foi conduzido após uma abordagem no km 733, da BR-163. A Toyota Hilux que ele dirigia era adulterada e tinha queixa de furto.

Leia mais:
Com CNH vencida, policial militar é preso por atropelar idoso em faixa de pedestres
 
O condutor apresentou o Certificado de Registro de Veículo (CRV) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) cujos formulários são de um lote de um veículo furtado em novembro de 2016.
 
Além disto, os agentes da PRF ainda identificaram que o veículo apresentava indícios de adulteração em alguns elementos identificadores. Através de consulta aos sistemas, pelo número do motor, verificou-se que o automóvel era um veículo Toyota Hilux de placa do Distrito Federal, com queixa de roubo no município de Cuiabá.
 
O condutor contou aos policiais que ia de Lucas do Rio Verde para Sorriso, onde mora, e que adquiriu o veículo de um particular. Disse, ainda, que pagou R$ 35 mil à vista e pagaria mais R$ 100 mil após A regularização da documentação do veículo.
Imprimir