Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante leva dois tiros ao fechar lanchonete; autores fogem

Da Redação - Ronaldo Pacheco

O comerciante Cícero José dos Santos, 40 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, à queima roupa, por volta das 23 horas desta segunda-feira (30), quando se preparava para fechar a Lanchonete Palmeiras, atrás do ginásio da praça central do Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (MT). O autor dos disparos chegou numa camionete – S10 ou L200 – e de imediato fez os disparos, sem chance de defesa à vítima, logo deixando o local, tomando rumo ignorado.
 
A guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso que atendeu à ocorrência suspeita da existência de possível rixa entre a vítima e o suspeito. Isso porque nada foi levado do bar ou do homem baleado.

Leia Mais:
- Três são presos por ajudar em fuga de assaltante de hospital 

- PRF já registra 24 acidentes e uma morte nas estradas durante o feriado prolongado
 
Cícero dos Santos estava com R$ 329,00 nos bolsos e um relógio marca Champion – de cor dourada, além de duas munições intactas calibre 38. Caso fosse assalto, os autores do disparo teriam levado pelo menos o dinheiro e o relógio do comerciante.
 
Socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), Cícero José dos Santos foi levado para o Hospital e Pronto Socorro de Campo Novo do Parecis, onde recebeu os primeiros socorros e se encontra em observação. O boletim de ocorrência não especifica o seu estado de saúde.
 
O caso vai ser investigado em inquérito pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis.   
Imprimir