Imprimir

Notícias / Cidades

​Bandidos invadem associação do MP e rendem promotor e família com faca

Da Redação - Vinicius Mendes

Dois bandidos invadiram a sede da Associação Matogrossense do Ministério Público, em Cuiabá, na madrugada da última segunda-feira (30), renderam o promotor Luiz Gustavo Mendes, sua esposa e dois filhos, que se hospedava no local e roubaram celulares, jóias e outros pertences. Um dos bandidos chegou a colocar a faca no pescoço do promotor. Ninguém se feriu.

Leia mais:
Promotor vive escoltado e mantém família a 2 mil Km; "se algo acontecer, é sinal que o Estado perdeu a guerra"
 
De acordo com o presidente da associação, o promotor Roberto Turin, os dois homens invadiram a sede na madrugada de segunda-feira (30) e entraram em um dos quartos. No local há um total de 21 quartos. O promotor que foi vítima está lotado em Sinop, mas se hospedava lá. Outras pessoas também se hospedavam na associação, mas apenas o quarto onde estava Luiz Gustavo foi invadido.

Os bandidos renderam o promotor e um deles chegou a colocar uma faca no pescoço dele, em ameaça, em frente à esposa de Luiz Gustavo e de seus filhos, um deles de 11 anos. Eles pegaram aparelhos de celular, jóias, entre outros pertences, e depois fugiram. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e a Polícia Civil já iniciou as investigações.
Imprimir