Imprimir

Notícias / Variedades

Pantanal Shopping inicia nova etapa na obra de repaginação da estrutura e fachada

Da Redação - Vitória Lopes

A partir desta quarta-feira (2), o Pantanal Shopping dará início a mais uma etapa das obras de revitalização do seu espaço, que foi iniciada em 2015, para proporcionar um ambiente mais confortável e moderno aos seus clientes. A nova estrutura segue as tendências de mercado e prevê melhoria nas entradas, fachada com arquitetura totalmente renovada e aumento de iluminação.

Leia mais:
Ruas no entorno do Shopping Popular tem alterações nos sentidos; veja trechos

As obras têm previsão de conclusão em agosto deste ano e serão realizadas com o shopping em funcionamento. Atualmente, o estabelecimento gera mais de 3,5 mil empregos na sua totalidade e é o primeiro empreendimento de porte regional no Estado, com mais de 260 operações varejistas, sendo 12 âncoras e 7 megalojas.

O projeto propõe uma ampla reforma na área comum da praça de alimentação, novas instalações, mobiliários, iluminação e adequações das áreas de circulação, além de melhoria no sistema viário do estacionamento e reforma nos banheiros do piso 2.

"Queremos oferecer ainda mais conforto e comodidade para nossos clientes, proporcionando experiências únicas e encantadoras. Essa é uma forma de retribuir o carinho do cuiabano e do mato-grossense, que consolidou o shopping como referência em centro de compras e entretenimento para todo o Estado", explica o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia.
Imprimir