Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante morre após confronto com a PM durante fuga

Da Redação - Vinicius Mendes

Um assaltante de 23 anos identificado como Paulo Henrique Lima Guimarães morreu na noite desta quinta-feira (3) em confronto com a Polícia Militar, após invadir uma residência e depois roubaram uma motocicleta, no município de Cláudia (a 568 km de Cuiabá). Durante a perseguição da PM, os bandidos efetuaram disparos e em resposta os policiais revidaram. Um dos bandidos foi atingido e o outro fugiu.

Leia mais:
Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado
 
Segundo informações do site Visão Notícias, uma equipe da PM foi acionada após dois homens invadirem uma casa e depois furtarem uma motocicleta, na região central de Cláudia. Ao chegarem ao local os policiais foram informados de que os suspeitos teriam invadido uma residência para praticar um furto, mas foram surpreendidos pelo dono do local.

Um dos bandidos segurou a vítima, mas ela conseguiu se soltar e fugir. A dupla então correu para uma casa próxima e roubaram uma motocicleta Honda Titan, que estava com um jovem. Os policiais iniciaram as rondas e conseguiram localizar os suspeitos.

Foi iniciada a perseguição e os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Em resposta, os militares dispararam de volta e acabaram atingindo um dos bandidos. Um pouco depois a dupla abandonou a moto e correu em direção a uma residência. Um deles acabou entrando em um matagal e o outro entrou na casa.

A PM encontrou Paulo caído e sangrando. Os policiais ainda o levaram para um hospital, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes ainda fizeram buscas na região, mas não encontraram o comparsa de Paulo.
Imprimir