Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado a tiros em frente a chácara

Da Redação - Vinicius Mendes

Josafe da Silva Campos foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (3) a tiros, supostamente por dois homens conhecidos como “Chapeiro” e “Mandioquinha”, em frente a uma chácara no município de Acorizal (a 63 km de Cuiabá). Testemunhas disseram que a vítima havia recebido uma ligação dos suspeitos na manhã do crime, dizendo que iriam lhe fazer uma visita. Os suspeitos não foram localizados.

Leia mais:
Assaltante morre após confronto com a PM durante fuga
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por votla das 11h30 de ontem (3) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que disse que na região de Boa Vista havia ocorrido um homicídio. Ela ainda disse que após alguns disparos, dois suspeitos fugiram do local, deixando Josafe baleado, em frente à chácara onde morava.

A polícia foi informada que os suspeitos fugiram em um veículo branco. Já no local, os militares continuaram a conversa com as testemunhas, que disseram que Josafe não tinha inimizades na região e relataram que dois homens, conhecidos como “Chapeiro” e “Mandioquinha”, teriam ligado para a vítima na manhã do crime e disseram que iriam visitá-la.

As testemunhas ainda disseram que estranharam a visita, já que não seria de costume da dupla. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência.

Josafe morreu ainda no local. A área foi isolada, para a perícia, e o corpo depois foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).
Imprimir