Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por atacar ex-padrasto para defender mãe

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) após atacar o ex-companheiro de sua mãe de 38 anos, que teria ido à casa da mulher para ameaçá-la, no Bairro Residencial Wantuil de Freitas, em Cuiabá. O ex-padrasto foi levado ao Pronto Socorro Municipal e sobreviveu.

Leia mais:
Tio é suspeito de estuprar menina de seis anos que é submetida a cirurgia
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h50 de hoje (7) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de perturbação. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um tumulto e no meio das pessoas a vítima caída e ensangüentada.

O suspeito estava ao lado do corpo e disse que seu ex-padrasto teria ido à casa de sua mãe para ameaçá-la. Ele disse que a vítima sempre fazia ameaças e provocações contra sua mãe e na madrugada de hoje os dois brigaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O suspeito estava com inchaço nas mãos e pés, além de escoriações no joelho. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Imprimir