Imprimir

Notícias / Cidades

Garotas de 13 e 17 anos são apreendidas com 39 tabletes de maconha em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Duas adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidas nesta segunda-feira (7), com 39 tabletes de maconha, num hotel, em Várzea Grande. Ambas seriam de Campo Grande (MS), e teriam como destino o Estado do Acre. Elas receberiam R$ 7 mil pelo transporte da droga.

Leia mais: 
Ação conjunta fecha festa de adolescentes regada a bebidas alcoólicas e narguilé

A denúncia do caso teria partido do gerente do hotel, segundo informações de policiais do 4º Batalhão. Ao solicitarem a hospedagem no estabelecimento, o gerente pediu para que ligassem para uma responsável e solicitassem alguns dados para a reserva.
 
Em conversa com o gerente, a mãe de uma das menores demonstrou espanto, com o fato de que a adolescente estava em Várzea Grande. A mulher também pediu para o gerente não chamar a Polícia, pois até o meio dia iria tomar alguma providência.
 
Desconfiado, o homem acionou a Polícia Militar, que encontrou os tabletes da droga em uma bolsa. Questionadas, elas contaram que teriam recebido a droga com um suspeito identificado como “Dentinho”, e que ganhariam R$ 7 mil para transportar o entorpecente até o Acre. Ambas foram encaminhadas a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
Imprimir