Imprimir

Notícias / Cidades

​Mulher que assaltou joalheria deve se apresentar à delegacia hoje

Da Redação - Vinicius Mendes

O advogado da mulher que participou do assalto à joalheria Vinícius Jóias, no calçadão da Ricardo Franco, na última sexta-feira (4), entrou em contado com o delegado Eduardo Rizzoto, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que conduz as investigações, e afirmou que a suspeita deve se apresentar á polícia ainda nesta quarta-feira (9). No dia do crime o proprietário da loja foi atingido com dois tiros, disparados pelo comparsa da mulher, que foi preso no mesmo dia. Como não há mandado de prisão, ela deve ser ouvida e liberada.

Leia mais:
Vídeo mostra empresário sendo baleado em tentativa de assalto no Centro de Cuiabá
 
Segundo informações da Polícia Civil, o advogado da suspeita entrou em contato com o delegado Eduardo Rizzoto e afirmou que ela deve se apresentar à polícia por volta das 16h de hoje (9). Ainda não há mandado de prisão contra a mulher, por isso ela deve apenas ser interrogada e depois liberada.

O comparsa da suspeita, identificado como Adriel Felipe Bezerra da Silva, de 23 anos, foi preso no mesmo dia do crime, sentado em uma calçada em frente a um estacionamento. Ele havia disparado contra o empresário de 44 anos, proprietário da loja, o atingindo com dois tiros, um acertou o queixo e saiu atrás da orelha, o segundo atingiu de raspão o peito.

O caso

Um empresário, de 44 anos, foi baleado na cabeça e no peito, na manhã desta sexta-feira (04), durante tentativa de assalto a uma joalheria, no calçadão da Ricardo Franco, região central de Cuiabá.

De acordo com coronel da PM Henrique Santos, um casal adentrou o comércio e anunciou o assalto. O comerciante reagiu e acabou atingido por dois disparos. Uma testemunha ajudou a estancar o sangue da vítima. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e sobreviveu.
Imprimir