Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário se fere ao cair em buraco de 1,3 metro e reclama de falta de respeito

Da Redação - Fabiana Mendes

O empresário Tiago Pereira postou nesta segunda-feira (7), no Facebook, reclamação após se ferir em queda dentro de buraco de 1,3 metro, no centro de Cuiabá. Segundo ele, várias partes do corpo foram machucadas, além disso, ele obteve prejuízos com objetos pessoais.  “Incompetência e falta de respeito”, desabafou.

Leia mais: 
Empacada, com afundamentos e buracos, trincheira Jurumirim é armadilha para motoristas; fotos
 
O acidente aconteceu na calçada da Avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a Avenida Mato Grosso, quando saia de uma reunião durante a noite. “Após sair de uma reunião com um cliente no início da noite eu caí no buraco. Caí e fiquei preso. Só consegui sair com ajuda de duas pessoas. Não quebrei nada, mas me machuquei bastante”, disse.
 
Tiago teve ferimentos no cotovelo, mão direita e joelho, que ficou preso no buraco. “Tive prejuízo com meu relógio e celular que quebraram. A queda foi tão forte que precisei de quase meia hora para conseguir ficar de pé. Tive que ligar para minha esposa me buscar e dirigir o carro”, explica.
 
Ele afirma que durante a noite teve dificuldades para dormir por conta dos arranhões que ficaram em ‘carne viva’.  O empresário disse que não tem intenção de processar a Prefeitura, mas que quer uma resposta de quando o município irá tapar o buraco.

“Quero uma resposta de como e quando a prefeitura vai tapar o buraco, porque a impressão que tenho que é que estão mais preocupados com festa do que resolver problemas reais”, finalizou.
 
Outro lado

Por meio de nota, a Prefeitura de Cuiabá disse que no momento em que tomou conhecimento da demanda já determinou o deslocamento de uma equipe até o local, e que o trabalho já foi finalizado. 

Veja a íntegra: 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, esclarece que no momento em que tomou conhecimento da demanda determinou o deslocamento de uma equipe até o local para tomar as devidas providências e sanar o problema.

Conforme a equipe de engenharia técnica da pasta, no espaço ocorreu a ruptura de uma das manilhas da rede de galeria pluvial, originando assim o buraco. Nesta quarta-feira (09) um grupo de servidores esteve no referido endereço para fazer os reparos necessários. Mediante atuação, a Secretaria destaca que o trabalho já foi finalizado.

 
Imprimir