Imprimir

Notícias / Cidades

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática durante cumprimento de mandado

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos, de 21 e 22 anos, morreram na tarde da última quinta-feira (10), após trocar tiros com militares da Força Tática, na cidade de Guarantã do Norte (715 quilômetros de Cuiabá). Os policiais tentavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra os acusados, que eram suspeitos de roubos, furtos e tráfico de drogas na região.

Leia mais:
Força Tática dispara sete vezes e apreende caminhonete roubada com 12 pessoas
 
O delegado Waner dos Santos Neves explicou em entrevista ao Só Notícias que “a ação ocorreu durante uma tentativa de abordagem na rua São Paulo, no bairro Jardim Vitória, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão junto com a Polícia Civil contra os suspeitos”.
 
Ainda conforme o delegado, os criminosos foram atingidos logo depois de sacarem as armas para atirar contra os policiais. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital da região. Porém, já chegaram a unidade de saúde sem os sinais vitais.
 
Um dos suspeitos foi baleado quatro vezes, enquanto que o outro levou um tiro. Os corpos passaram por exames de necropsia durante a noite. Um dos bandidos será sepultado em Guarantã e o outro tem familiares no Pará.
 
Por procedimento padrão, as polícias Militar e Civil irão abrir inquéritos para apurar as circunstâncias em que os disparos foram realizados e as condutas dos policiais.
Imprimir