Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é preso por roubar joalheria em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

Envolvido em um roubo a uma joalheria que aconteceu no dia 19 de setembro de 2017, um suspeito de 21 anos, chamado Cleiton Henrique da Silva (conhecido como ‘Cleitinho’) foi preso na última sexta-feira (11). Ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido por roubo majorado.

Leia também:
Autor de homicídio é preso cinco anos após o crime

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). O roubo aconteceu em setembro de 2017, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

Na época, logo após o assalto, a polícia conseguiu prender quase todos os suspeitos, restando somente o último participante, Cleiton, que teve a ordem de prisão representada pela Polícia Civil, e deferida pelo juízo da Comarca de Várzea Grande.

Ele acabou foi detido na sexta-feira (11) pela equipe da Derf – VG, e conduzido à Especializada, onde foi interrogado pelo delegado de polícia Guilherme de Carvalho Bertoli e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Imprimir