Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride mulher no Bar do Edgare e quebra dois dentes da vítima

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 52 anos registrou um Boletim de Ocorrências na noite da última sexta-feira (11), afirmando ter sido agredida fisicamente por um homem a quem deu carona para um bar. O homem teria lhe roubado R$3 mil, joias e o celular e, ainda, batido em sua boca e quebrado dois dentes.

Leia também:
Foragido, homem acusado de estupro em Goiás é preso em Mato Grosso

De acordo com informações do Boletim, ela estava em uma festa com amigos e uma prima, e o suspeito lhe pediu carona até o Bar do Edgare, onde ela iria depois que saísse dali. Ela deu a carona e, chegando ao local, se sentou em uma mesa separada.
Neste momento, o suspeito veio falar com ela e lhe pediu seu celular. Diante da recusa, ele pegou o aparelho e colocou no bolso, e começou a gritar e lhe chamar de ‘vagabunda’.

A vítima ainda contou que o suspeito bateu repetidas vezes em sua boca, vindo a quebrar seus dentes, puxou seu cabelo e apertou seu braço. Durante todo o tempo, ele gritava que era seu esposo, e as outras pessoas do bar não fizeram nada. Somente o cantor da banda que se apresentava a socorreu.

Edgare de Castro Pinheiro Jr, sócio-proprietário do bar, contou ao Olhar Conceito que a mulher chegou ao estabelecimento junto com o homem. “Eles chegaram em casal, tiveram uma briga, e nessa briga o cara foi embora e nós levamos ela pra delegacia”, afirmou.

Ainda de acordo com o empresário, a vítima contou que o homem teria levado seu celular, “mas na delegacia ligaram pro celular, e ele disse que ia devolver. Pra nós, do bar, foi uma briga de casal”. Edgare ainda disse que aparentemente a mulher não teria ficado ferida.
Imprimir