Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após aplicar golpe do ‘envelope vazio’ a mando do marido preso

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher chamada Benedita Maria da Costa foi presta na noite desta quarta-feira (23), quando fazia depósitos de envelopes vazio a mando do marido que está recluso na Penitenciaria Central do Estado (PCE), no bairro Carumbé, em Cuiabá. A prisão da mulher aconteceu em uma agência do Banco Bradesco, na Avenida Couto Magalhães, centro de Várzea Grande.

Leia mais: 
Criminosos usam nome de Policial Militar para aplicar golpes do ‘envelope vazio’

Policiais militares do 4º Batalhão receberam uma informação que em uma agência bancária no centro de Várzea Grande havia uma mulher fazendo vários depósitos em envelopes vazios. Os militares foram até o local e encontraram a mulher, que foi abordada.
 
Durante conversa, ela contou que faz depósitos de envelope vazios em contas de  diversas empresas, que são encaminhadas por seu marido Jeovaldo Bastos da Costa, que está preso na PCE.  
 
Após efetuar o falso depósito, ela envia os comprovantes para Jeovaldo, que aplica  os golpes juntamente com seus colegas de cela, que formariam uma quadrilha. 
 
Os policiais fizeram diligências na residência de Benedita, onde foram encontrados diversos comprovantes de depósitos de datas anteriores. Na ocasião, a quantia de R$1.300 foi apreendido.
 
A suspeita foi encaminha a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Imprimir