Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiros grevistas fazem mais uma carreata pelas avenidas de Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

Os caminhoneiros que protestam contra o aumento no preço dos combustíveis realizaram mais uma carreata pelas avenidas de Cuiabá neste sábado (26). Neste terceiro ato eles passaram novamente pelas principais avenidas da cidade, como a Fernando Correa da Costa e Historiador Rubens de Mendonça (AV. do CPA). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ainda apura os efeitos do protesto.

Lei mais:
Com 'rastro de congestionamento', caminhoneiros chegam no Centro Político de Cuiabá; fotos e vídeos
 
Esta já é a terceira carreata que os caminhoneiros grevistas realizam pela Capital. O ato é pacífico e os manifestantes cobram a redução dos impostos sobre os combustíveis. Os bloqueios nas rodovias federais ainda acontecem em 25 pontos em Mato Grosso. A Semob afirmou que ainda apura os efeitos do ato.

Na tarde de quinta-feira (24) os caminhoneiros seguiram em comboio do Distrito Industrial, onde faziam bloqueio, até o Centro Político Administrativo. O trânsito na região ficou completamente congestionado.

Por medida de segurança, a Polícia Militar chegou a enviar viaturas às entradas das vias que dão acesso à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

Nesta sexta-feira (25) novamente eles fizeram a carreata. Eles saíram do Distrito Industrial, subiram a avenida Fernando Corrêa da Costa e seguiram pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), com destino ao Centro Político Administrativo.

O objetivo é chamar a atenção das autoridades para tentar resolver o impasse, que já dura cinco dias.
 
Imprimir