Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher e primo adolescente são executados a tiros na rua ao saírem de audiência

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 28 anos, identificada como Luzia Marisangela da Silva, e o primo dela, Gilvan Gilberto Silva da Costa, um adolescente de 15 anos, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (29) após saírem do Fórum de Poconé (a 103 km de Cuiabá), onde participaram de uma audiência. Quatro suspeitos foram presos momentos depois. O menino tinha várias passagens pela polícia.

Leia mais:
Casal é executado e mulher é encontrada mutilada sem a mão e marido sem o polegar
 
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) por volta das 15h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Barão de Poconé, região central da cidade.

Ao chegar ao local os policiais encontraram Luzia já sem vida. O adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas foram assassinadas a tiro momentos depois de saírem de uma audiência no Fórum de Poconé. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram baleados por um suspeito em um carro. A PJC ainda não confirmou a motivação, mas disse que o adolescente tinha várias passagens pela polícia.

Equipes das polícias Militar e Civil, além do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) então iniciaram rondas pela região e conseguiram localizar e prender os suspeitos Eduardo Javan Santos Costa, de 22 anos, Fabien Douglas da Silva, de 21, Ronecleyton máximo Pereira, de 26, e Wanderley Marcelo de Almeida, de 43. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.
Imprimir