Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após polícia encontrar seu 'esconderijo' de drogas na beira do rio Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Um rapaz de vinte anos foi preso na tarde da última quarta-feira (30), depois que a Polícia encontrou seu ‘esconderijo’ às margens do Rio Cuiabá, no bairro Grande Terceiro, onde estava um tambor com sete tabletes grandes e intactos de maconha.

Leia também:
Policial civil de 64 anos é baleado na porta de casa durante roubo de carro

De acordo com a assessoria, o 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela Agência Local de Inteligência (ALI) para abordar o indivíduo. Os suspeito fazia, por diversas vezes, dois caminhos até a beira do rio. Na quarta-feira (30), teria recebido uma quantidade considerável de drogas, entregue por dois homens em uma motocicleta preta, sem placa.

Ele foi abordado pelos policiais, que encontraram uma porção de maconha e algumas pedras de pasta base em seu poder, e disse que guardava o restante no mato, em frente à sua casa. Lá, debaixo da telha, foram encontradas duas balanças de precisão e uma sacolinha com pó, aparentando ser cocaína, e outra com pedras pequenas de basta base.

Depois disso, os PMs afirmaram que já sabiam que ele tinha mais um esconderijo na beira do rio. Ele, então, confessou e levou a equipe até o local, onde encontraram o tambor com a droga. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do Verdão.

Mesmo bairro

Na terça-feira (29), no mesmo bairro, os policiais prenderam outros três suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 anos e um rapaz de 23, com 91 porções e dois tabletes médios de maconha.

A ação também contou com apoio da Agência de Inteligência Local (ALI), que recebeu diversas denúncias sobre a movimentação no endereço. Só com as porções de droga eles pretendiam faturar mais de R$ 900,00. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Imprimir