Imprimir

Notícias / Cidades

Morre sexta vítima de acidente que envolveu 15 pessoas e vitimou crianças de cinco e sete anos

Da Redação - Wesley Santiago

Adriana Cruz de Abreu, de 25 anos, morreu, na última sexta-feira (01). Ela é a sexta vítima do acidente entre  um Toyota Corolla e um VW Santana, ocorrido no dia 23 de maio, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, que pertence ao município de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Entre os mortos estavam duas crianças, sendo uma de cinco e outra de sete anos.

Leia mais:
Crianças de cinco e sete anos morrem em colisão entre Corolla e Santana; dois bebês socorridos
 
Adriana é filha de Marina Evangelista da Cruz, de 55 anos, que também perdeu a vida no trágico acidente. A morte foi causada em razão dos traumas sofridos na colisão. O corpo foi transladado de Cuiabá – onde a vítima estava internada - para o distrito de Progresso, onde aconteceu o sepultamento.  
 
As outras vítimas foram identificadas como: Creodiomar Ferreira de Souza, 43 anos; Valmir Junior da Cruz Abreu, 07 anos; Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos; Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Eloan Jackeline da Silva, 05 anos. A menor de cinco anos chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, dentro do Santana estavam oito pessoas, sendo que entre elas estavam três crianças (de um, cinco e sete anos). O Corolla seguia com sete pessoas, sendo que três também eram menores (de um, sete e nove anos).
 
Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente. O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos. (Com informações da Rádio Pioneira).
Imprimir